COMUNICADO: PROFESSORES CARÁTER DE SUBSTITUIÇÃO (CONTRATO)

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo COMUNICA aos Professores Aprovados e Classificados no Concurso Público no 01/2014 e Processo Seletivo no 001/2016, para o emprego de PROFESSOR DE PRÉ ESCOLA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA PEB-I E PEB-II, interessados em assumir classes/aulas em CARÁTER DE SUBSTITUIÇÃO (CONTRATO) amparada pela Lei no 4.259 de 01/02/2017, a qual dispõe sobre contratação temporária e emergencial de profissionais da área da educação e demais setores, exclusivamente para o exercício de 2017 e Decreto no 019/17, de 25 de janeiro de 2017, que as atribuições de classes/ aulas RETORNARÃO no dia 18/07/2017 (terça-feira), por motivo de Recesso Escolar. As atribuições continuarão a ocorrer sempre às TERÇAS-FEIRAS, na Secretaria Municipal de Educação – Avenida Santos Dumont, no. 50 – Praça Dr. Thomaz Eurico Gomes – Centro – Capão Bonito/SP.

Arquivos para download:

COMUNICADO ATRIBUIÇÕES DE CLASSES-AULAS EM CARÁTER EMERGENCIAL CONTRATO 05.07