CONCURSO PÚBLICO Nº 1/2014 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVAS PRÁTICAS

COPEIRA, MERENDEIRA, MOTORISTA, MOTORISTA DE AMBULÂNCIA,

MOTORISTA DO TRANSPORTE ESCOLAR e SERVENTE

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPÃO BONITO, Estado de São Paulo, através da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Púbica Ltda., de acordo com o que dispõe o item 9 do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público nº 1/2014, CONVOCA todos os candidatos aprovados na prova OBJETIVA para o emprego de: COPEIRA, MERENDEIRA, MOTORISTA, MOTORISTA DE AMBULÂNCIA, MOTORISTA DO TRANSPORTE ESCOLAR e SERVENTE para realização das PROVAS PRÁTICAS nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2015 (SÁBADO e DOMINGO), nos horários e locais abaixo relacionados.

Para os demais empregos estima-se os dias 28 de fevereiro de 2015 e 1º de março de 2015. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação para as Provas a ser disponibilizado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de CAPÃO BONITO e nos sites: www.publiconsult.com.br e www.capaobonito.sp.gov.br.

De acordo com o Edital, para participação na prova prática, todos os candidatos convocados deverão apresentar-se ao Coordenador com uma antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário designado para o início da prova, portando documento de identidade original com foto. Entende-se por documento de identidade original: Carteiras e/ou cédulas de Identidade expedidas pelas secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal valem como documento de identidade (OAB, CRM, CREA, CRC, etc.); Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação na forma da Lei nº 9.503/1997, não sendo admitido no recinto de realização das provas o candidato que não portá-lo.

Para Prova Prática de Merendeira e Copeira, o candidato deverá se apresentar portando touca e avental descartáveis ou limpos.

Para a Prova Prática de Motorista, o candidato convocado deverá apresentar ao Examinador, Carteira Nacional de Habilitação na categoria mínima “D” em pleno vigor. Referido documento deverá ser apresentado no original e estar dentro do prazo de validade e é imprescindível para a condução do veículo em que será efetuada a avaliação. O candidato que deixar de apresentar referido documento ou apresentá-lo de forma diversa do estabelecido no Edital de Abertura das Inscrições, será impedido de realizar a prova prática e automaticamente desclassificado do Concurso Público.

Clique aqui para baixar o Edital de Convocação