Conjunto Habitacional da Vila Maria começa a receber saneamento

SANEAMENTO BÁSICO – Uma boa notícia para os futuros moradores do Conjunto Habitacional “Governador Orestes Quércia” da Vila Maria, em Capão Bonito. Começaram as obras de implantação de redes de água e esgoto.

As obras estão sendo executadas através da parceria entre Prefeitura Municipal e Sabesp.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo é que o conjunto tenha toda a infraestrutura necessária para receber os moradores nos próximos meses.

As inscrições para o sorteio das casas do Conjunto foram realizadas entre os dias 06 e 09 de fevereiro. Os atendimentos ocorreram de acordo com os agendamentos realizados entre os dias 23 e 24 de janeiro.

Segundo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), responsável pela construção das moradias, foram mais de 3.600 pessoas que se inscreveram para o sorteio.

De acordo com o técnico da CDHU, Celso Muniz Martins, a pessoa que se inscreveu teve que apresentar os documentos exigidos para comprovar que está entre os critérios para poder participar do sorteio.

“Após apresentar esses documentos, será realizada uma pesquisa para comprovar que o solicitante não tem casa da CDHU ou do programa Minha Casa Minha Vida. Se a inscrição for aprovada, a pessoa receberá futuramente uma correspondência informando o dia, horário e o local em que o sorteio será realizado”, informou Martins.