Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

PARA DOAÇÃO AO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
CONTA: BANCO DO BRASIL AGENCIA 0840-0 Nº. 23.031-6

DOCUMENTOS:
– RESOLUÇÃO N° 01/2018 – Dispõe sobre a aprovação e divulgação do Calendário de Reuniões Ordinárias do C.M.D.C.A. para o ano de 2018.

– LEI Nº 4.024, DE 27 DE MARÇO DE 2015 – Dispõe sobre a política municipal de atendimento aos direitos da Criança e do Adolescente

INFORMATIVOS:

“Ao segundo dia do mês de agosto do ano de dois mil e dezoito, às dezesseis horas, foi dada posse pelo Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capão Bonito, Sr. Rivael da Silva Pereira, e Secretario Municipal de Desenvolvimento Social, Sr. Erivaldo Lauri Rodolfo, de acordo com a Lei Municipal Nº4.024/2015, ao Conselheiro Tutelar Suplente, Sr. Dino Cesar Mendes da Silva, eleito no dia 04 de outubro de 2015, para o período de 03 de agosto de 2018 à 28 de novembro de 2018, em substituição a conselheira Rita de Cassia Matos em virtude a licença maternidade.”

ENCONTROS LIVRES:
Objetivo Geral: Mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.