Copa Capão Bonito de Futsal chega à fase final

A Copa Capão Bonito de Futsal, organizado pela Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Divisão de Esporte e Lazer chega a sua fase final nesta semana.

Nesta quarta-feira, dia 08, acontecem os primeiros jogos da fase quarta de final: AECB x Jardim Helena, às 19h15 – Série Municipal; Grêmio Bela Vista x Atlético Bela Vista, às 20h00 – Série Municipal; Magnos Ball x Banana Ball, às 20h45 – Série Regional; São José (Buri) x Quem Viu Viu, às 21h30 – Série Regional.

Os jogos válidos pelas quartas de final continuam na próxima sexta-feira, dia 10: Silva F.C. x Torre de Pedra, às 19h15 – Série Municipal; Lazio x Ribeirão Grande Futsal, às 20h00 – Série Municipal; Só Neguinho x Grêmio Bela Vista, às 20h45 – Série Regional; Padaria São José x Camisa 10 (Guapiara), às 21h30 – Série Regional.

De acordo com a Divisão de Esporte e Lazer, as partidas da fase semifinal, acontecerão nos próximos dias 13 e 17 e as grandes finais, no próximo dia 31.

Todos os jogos da Copa Capão Bonito de Futsal são realizados no Ginásio José Elias de Proença (Escola Oscar Kurtz).