Copa Capão Bonito de Futsal começa com jogos movimentados

A Copa Capão Bonito de Futsal, organizado pela Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Divisão de Esporte e Lazer, começou na última segunda-feira, dia 18, às 19h00, quando ocorreu a abertura oficial no Ginásio José Elias de Proença (Escola Oscar Kurtz).

Além da cerimônia de abertura, aconteceram as três primeiras partidas da competição. No primeiro jogo, a equipe Ribeirão Grande Futsal bateu o E.C. Cruzeiro pelo placar de 6 a 3, pela série Municipal. Logo depois, pela categoria Veterano, o Magno Ball Master venceu por 3 a 1 o Master C.B. Já o último jogo da noite estava preparado para ser de grande emoção, pois reuniu os dois finalistas da Copa anterior e, após um jogo equilibrado e competitivo, Magnos Ball e Grêmio Bela Vista empataram em 1 a 1, pela série Regional.

A Copa Capão Bonito de Futsal contará com jogos todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Nesta quarta, dia 20, o Atlético Carrossel enfrentará o E.C.G.R., às 19h15, pela série Municipal. Às 20h00 o Atlético Guapiarense jogará contra o Lazio/E.C.G.R., pela categoria Veterano, e por fim, pela série Regional, a equipe Quem Viu Viu terá duelo contra Os Parças, de Guapiara, a partir das 20h50.

A Divisão Municipal de Esporte e Lazer destacou a importância da Copa para o futsal de Capão Bonito. “Essa competição é essencial para fomentar o esporte no município e já começou muito bem, com grandes jogos, que mexeu com a emoção dos atletas e dos torcedores. A entrada para todas as partidas serão francas, convidamos toda a população para prestigiar esse evento”, disse o diretor Josemar Alves.