Copa Capão Bonito de Futsal começará na próxima segunda-feira

A Copa Capão Bonito de Futsal começará na próxima segunda-feira, dia 18, com abertura oficial no Ginásio José Elias de Proença – Escola Oscar Kurtz -, às 19h00.

Além da cerimônia de abertura, ocorrerão as três primeiras partidas da competição. Às 19h15 o Ribeirão Grande Futsal enfrentará o E.C. Cruzeiro pela série Municipal, às 20h00 a equipe Master jogará contra o Magno Ball Master pela categoria Veterano e às 20h50 será a vez do duelo entre Magnos Ball e Grêmio Bela Vista pela série Regional.

Os últimos detalhes da organização da competição foram ajustados na última segunda-feira, dia 11, no Congresso Técnico. Foi discutido, com os representantes das equipes, o regulamento da Copa e foi realizado o sorteio dos grupos das três séries.

O diretor municipal de Esporte e Lazer, Josemar Alves explicou a expectativa que a Copa trouxe às equipes. “A competição começará na próxima semana. As equipes estão animadas com a realização. Foram inscritos times de Capão Bonito e também de outras cidades. A expectativa é que seja um marco no Esporte regional”, analisou.

O sorteio realizado definiu os seguintes grupos:

Série Municipal

GRUPO A