Culto ecumênico marca os 10 anos da Faculdade de Tecnologia de Capão Bonito

10 Anos – A programação dos 10 anos da Faculdade de Tecnologia teve mais um momento especial na noite do dia 15 de junho, com a realização de um Culto Ecumênico no auditório da instituição.

O culto contou com a participação do Bispo Diocesano de Itapeva – Dom Arnaldo Cavalheiro e do pastor da Igreja Batista de Capão Bonito – rev. Leonel Dimussio Santos.

O prefeito Marco Citadini, o deputado estadual Edson Giriboni, o presidente da Câmara – Antonio Roberto de Siqueira (Fio), além de outras autoridades também prestigiaram o ato ecumênico que teve uma prece especial em conjunto no final.

“Celebrar os 10 anos de uma importante instituição de ensino do nosso município é muito importante. Com muito orgulho a Fatec de Capão Bonito tem apresentado para o mercado florestal brasileiro, os pioneiros na América Latina”, afirmou o prefeito Marco Citadini.

Os 10 anos – A Fatec de Capão Bonito foi implantada junto com o seu primeiro curso de tecnologia em Silvicultura em 2008 para suprir a necessidade de profissionais especializados em produzir tecnologias capazes de alavancar o desenvolvimento da região considerada uma das maiores produtoras de madeira, papel e celulose do Estado de São Paulo.

Em 2012 também foi implementado o curso de Tecnologia em Agoindústria onde se viu a necessidade de se criar na região mão-de-obra especializada para o desenvolvimento do setor em nossa região. Em 2015 mais um curso foi implementado na modalidade à distância que é o curso de Gestão Empresarial onde o profissional formado é capaz de gerenciar as áreas de marketing, finanças, produção e recursos humanos.