Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Demutran altera o trânsito em três ruas de Capão Bonito

A Rua 24 de Fevereiro, no trecho entre a Rua Chico Barreto e José Inácio deixou de ser mão dupla de direção, passando a ser mão única, no sentido Bairro/Centro, e a Rua 13 de Maio, também no trecho entre as Ruas Chico Barreto e José Inácio, deixou de ser mão dupla de direção, passando a ser mão única, no sentido Centro/Bairro. Placas de sinalização já foram instaladas para indicação aos motoristas.

Já a Rua Expedicionários, no trecho entre a Rua Cerqueira Cezar até a rotatória da Avenida Santos Dumont, teve alteração no estacionamento, onde os motoristas poderão estacionar apenas de um lado da via, conforme indicado com a sinalização realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito.

De acordo com o diretor do Demutran, Gilberto Tobias, as medidas foram tomadas para oferecer mais segurança e fluidez no trânsito de Capão Bonito, diante do aumento substancial da frota de veículos cadastrados no município. “São vias movimentadas e que necessitavam dessas alterações para evitar acidentes e garantir maior segurança. Foi levado em consideração também os locais movimentados da região, como a Escola Oscar Kurtz Camargo, os Bombeiros”, explicou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp