Deputado Itamar Borges destina R$ 100 mil para a Saúde de Capão Bonito

A pedido do vereador Carlos Chaves (PMDB), o deputado estadual Itamar Borges (PMDB), anunciou nesta semana a destinação de R$ 100 mil, através de emenda parlamentar, para a compra de equipamentos na Atenção Básica de Saúde de Capão Bonito. De acordo com o prefeito Marco Citadini, o recurso já foi cadastrado no sistema de convênios junto ao Governo de São Paulo. “Agradeço publicamente o empenho do vereador Carlos Chaves e do deputado Itamar Borges junto à Saúde de Capão Bonito e o recurso será de extrema importância para melhorarmos alguns serviços no setor”, disse Citadini.

O chefe do Executivo explicou ainda que se reunirá junto com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde, atualmente comandada pela secretária Ana Fernanda, para decidir a compra de equipamento. “Vamos analisar números e dados de atendimento para definir a compra do equipamento”, colocou.

O vereador Carlos Chaves disse que a forma como o prefeito Marco Citadini vem administrando a cidade tem gerado credibilidade junto às autoridades estaduais e federais. “O prefeito Marco Citadini tem demonstrado seriedade nesses primeiros meses de mandato e vem tomando medidas de gestão que tem sido referência em todo o Estado e com isso, tem conquistado muita credibilidade”, afirmou.

Chaves falou ainda sobre a necessidade de renovar os equipamentos de Saúde. “Renovando os equipamentos de Saúde, ampliamos e melhoramos o serviço à população”, acrescentou.