Desenvolve SP realizará atendimentos a empreendedores em Capão Bonito

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, em parceria com a Prefeitura Municipal de Capão Bonito, realizará na próxima terça-feira, dia 13, uma rodada de atendimentos aos empresários de Capão Bonito.

Os atendimentos são importantes para os empreendedores conhecerem as opções de crédito da Agência, para planejar o crescimento de suas empresas.

A rodada de atendimento acontecerá no Centro de Convenções “Joel Humberto Landim Stori”, localizado na Praça Cunha Bueno, em frente à Prefeitura Municipal, das 10h00 às 16h00.

Para participar, o empresário deve realizar a inscrição por meio do link: https://goo.gl/forms/yb7Q9nV5oaFclEDB3. Para maiores informações, entrar em contato com o e-mail governo@capaobonito.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3543-9913, falar com Vanessa.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento da sua empresa em realidade.

Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, a Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda em São Paulo.

As opções de crédito da Desenvolve SP atendem todas as necessidades da empresa, financiando os projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores.

Vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão, a Desenvolve SP foi criada pela Lei Estadual 10.853/01, e regulamentada pelo Decreto 52.142/07.