Marco Antonio Citadini, Prefeito Municipal de Capão Bonito, Estado de São Paulo, torna público o presente Edital de Convocação:

Fica convocado o candidato aprovado e classificado no Concurso Público nº 1/2014, realizado nos termos do Edital, obedecendo-se a Classificação final do Concurso Público nº 1/2014, publicada em 06 de fevereiro de 2015, na Edição 361, página 28 da Imprensa Oficial do Município de Capão Bonito, conforme segue: para anuência ao cargo de SECRETÁRIO DE ESCOLA, conforme abaixo indicado, devendo o candidato comparecer na Secretaria Municipal de Educação – Avenida Santos Dumont, nº 50 – Praça Dr. Thomaz Eurico Gomes, Centro – Capão Bonito/SP, no dia e horário abaixo estabelecido.

Clas.

Data Nasc

Assinatura

CARLOS HENRIQUE FERREIRA

43.439.138-4

23/02/1985

Dia: 22/02/2017 (quarta-feira).

Local: Secretaria Municipal de Educação

Documentos necessários: RG, CPF, Nº do PIS/PASEP e Comprovante de endereço.

Após o comparecimento, o candidato deverá submeter–se a exame pré-admissional no Centro de Saúde I localizado à Rua Marechal Deodoro, nº 440 – Centro, devendo o candidato comparecer o mais breve possível para o agendamento do exame.

Paço Municipal Dr. “João Pereira dos Santos Filho”.

Capão Bonito, 15 de fevereiro de 2017.

MARCO ANTONIO CITADINI

PREFEITO MUNICIPAL