Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Em Capão Bonito, jogos da primeira rodada da Copinha terminam empatados

COPA SÃO PAULO – A quinquagésima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou para as equipes do Grupo 24 na última quinta-feira, 03.

A chave que tem como sede a cidade de Capão Bonito recebeu as duas partidas da primeira rodada.

Primeiro, o estádio Dr. José Sidney da Cunha foi palco do duelo entre Elosport-SP e Taboão da Serra-SP.

As equipes paulistas estavam com as pontarias descalibradas e ninguém balançou a rede. Além disso, os goleiros foram bem nas poucas vezes que foram acionados.

Quem chegou mais perto foi o Taboão da Serra que chegou a ter um gol anulado no primeiro tempo. O Galo do Sul pareceu sentir o peso da estreia nos dois períodos errando passes no campo de defesa e cometendo falhas tanto no ataque como campo de defesa.

“Precisamos evoluir se quisermos avançar. A equipe não esteve bem e teremos que encontrar o equilíbrio entre defesa e ataque para superar o Confiança que dificultou o jogo para o Londrina”, afirmou o técnico Luis Carlos Vilela.

Depois foi a vez do duelo entre Londrina-PR e Confiança. E mais uma vez ninguém venceu.

O Londrina pressionou bastante, desde o começo do jogo e, aos 14 minutos do primeiro tempo, Lucas acertou um belo chute da entrada da área e abriu o placar para a equipe paranaense.

O empate do time sergipano veio aos 42 da etapa final. O lateral Yuan balançou a rede com um golaço de falta e fechou a conta em Capão Bonito.

Com esses resultados, todas as equipes do Grupo 24 estão empatadas com um ponto cada.

A diferença é que Confiança e Londrina marcaram gols, mas estão com mesmo saldo de Elosport e Taboão, já que também sofreram.

A segunda rodada será no próximo domingo, 06.

Elosport-SP e Confiança fazem o primeiro jogo do dia, às 13h45 (horário de Brasília) no estádio Dr. José Sidney da Cunha. Na sequência, às 16h, Taboão da Serra e Londrina se enfrentam em Capão Bonito.

Londrina tomou gol no fim e cedeu empate -Um vacilo no final da partida impediu que o Londrina estreasse com vitória e assumisse a liderança do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Juniors.

Depois de um bom primeiro tempo, em que abriu o placar e teve chances de ampliar, o Tubarão acabou sucumbindo à pressão do Confiança-SE e cedeu o empate aos 42 minutos da etapa final.

Luquinha comandou o meio campo do Londrina, articulando as principais jogadas de ataque da equipe paranaense e, também, ameaçando o gol adversário com os chutes de média distância. E foi assim que o Tubarão abriu o placar. Aos 14 minutos, o Londrina roubou a bola no campo de ataque e ela sobrou para o camisa 10, que limpou a marcação e arriscou de fora da área, acertando o ângulo.

O castigo veio a três minutos do fim do jogo, quando Yuan, cobrando falta com perfeição, empatou o jogo para a equipe sergipana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp