A empresa Calaonda, que atua no mercado de confecções de uniformes empresariais há 22 anos e atende clientes de todos os estados do Brasil, é uma das organizações que investirá no Novo Distrito Industrial de Capão Bonito.

De acordo com o proprietário Anderson Moya, o investimento no Novo Distrito se dá pela questão de ampliação da produção da empresa. “A nossa demanda hoje é maior do que a nossa capacidade produtiva pelo espaço que nós temos atualmente, mas com a ampliação no Novo Distrito Industrial conseguiremos potencializar os nossos serviços”, explicou.

Ainda de acordo com Anderson, a expectativa da Calaonda no Novo Distrito Industrial é de dobrar a capacidade de produção e com isso, dobrar também o número de colaboradores e funcionários. “Hoje contamos com 20 funcionários e com a nova empresa alcançaremos o número de 40 funcionários”, afirmou.

Para o empresário, Capão Bonito vive hoje o melhor momento de investimento na área do Novo Distrito Industrial. “Faz nove anos que eu trouxe a empresa para Capão Bonito e desde então é o maior investimento já realizado pela Prefeitura para a geração de emprego no município”, finalizou.