Equipes dos departamentos de Obras e Meio Ambiente realizam a revitalização do Parque das Águas

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio das equipes dos departamentos de Obras e Meio Ambiente, realiza a todo o vapor, a revitalização no Parque das Águas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente, aproximadamente 15 pessoas trabalham no local. “A equipe de Obras está fazendo a revitalização do campo de areia, a construção da quadra de basquete 3 e a reforma da cerca de proteção em torno do lago. Além da equipe, estamos usando duas retroescavadeiras próprias nas obras”, afirmou o secretário Reinaldo Daniel Jr.

Conforme explicou o secretário, a equipe de Meio Ambiente realiza podas de árvores e limpeza do lago, com a utilização de barco cedido gentilmente pelo Corpo de Bombeiros de Capão Bonito.

Ainda de acordo com a Secretaria, nos próximos dias serão realizados mais serviços no Parque das Águas, como a montagem de palco e tendas, revitalização da jardinagem e instalações de novas lixeiras e novos bancos.

O objetivo da ação é deixar o local em ótimas condições para receber a população para o projeto “Verão no Parque”, que começará neste domingo, dia 16 e irá até o dia 03 de março, das 14h30 às 19h30, com atividades esportivas para pessoas de todas as idades e atrações musicais e culturais para todos os gostos.

“O Verão no Parque é um projeto inovador, que vai movimentar o Parque das Águas e oferecer mais oportunidades de lazer e de práticas esportivas para a população. Além do entretenimento, queremos uma melhor qualidade de vida para os capão-bonitenses. Agradeço a Secretaria de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente e a todos os funcionários e colaboradores que estão empenhados na revitalização de um dos locais mais bonitos de nossa cidade, e que agora será utilizado de maneira correta”, ressaltou o prefeito Marco Citadini.