Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Escola Oscar Kurtz promove evento em homenagem ao Dia das Mães

A escola municipal Oscar Kurtz Camargo, assim como as demais unidades escolares vinculadas ao Município, também promoveu na última sexta-feira, dia 12, um evento especial para comemorar o tradicional Dia das Mães.

Na oportunidade, os alunos do Ensino Fundamental, Ciclo I e II, juntamente com os professores e coordenadores pedagógicos, prepararam diversas apresentações artísticas e culturais que incluíram peças musicais como Vagalumes, interpretada pelos alunos do 5º ano C, Eu Te Amo Mamãe, com os estudantes do 3º ano A, e Gestação, cantada pela turma do 5º ano B.

No roteiro de apresentações, a escola também incluiu uma peça teatral, a Minha Mãe é a Mais Linda, com interpretação dos alunos do 5º ano A. Além disso, houve também as apresentações musicais Trem bala e Primavera Coral, feitas pelos alunos do 5º ano A, B e C.

As mamães presentes na comemoração também foram presenteadas com brindes e lembrancinhas preparadas pelos alunos com apoio dos professores.

De acordo com a diretora da escola, Isabel Cristina, o evento foi emocionante e superou todas as expectativas. “Fomos surpreendidos com o comprometimento dos nossos alunos em preparar as homenagens e felizes com a parceria que temos com pais e com os nossos professores”, completou. (Comunicação – Educação)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp