A Prefeitura Municipal de Capão Bonito está construindo duas novas salas e um refeitório na escola municipal Profª Yolanda Marchesi Balsevícius “Vó Landa”, na Nova Capão Bonito.

As obras estão em fase avançada e deverão ser entregues no próximo mês de dezembro. Após a conclusão das salas, será construído ainda um playground no local. De acordo com a Secretaria de Planejamento, para as obras, a municipalidade está investindo aproximadamente R$ 312 mil, por meio de recursos próprios.

Segundo a escola, as novas salas serão importantes para melhorar e aumentar o atendimento da unidade, zerando a fila de espera para novas vagas, além de o playground ser mais uma opção para a recreação dos alunos.

Para o secretário de Educação, Wagner Santos, investir na estrutura das unidades escolares é uma das prioridades da administração e da Secretaria, visando ofertar as melhores condições aos alunos, pais e profissionais.

“A ampliação da estrutura das escolas é um dos nossos compromissos, pois aumentará as vagas nas unidades. O prefeito Marco Citadini entende como fundamental investir em educação. Já inauguramos escolas e estamos reformando e revitalizando as demais, fazendo obras de acessibilidade, sempre pensando no bem estar e na qualidade da educação para todos”, destacou.