Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Espetáculo “Cadê o amor que estava aqui?” foi apresentado em Capão Bonito

TEATRO – O espetáculo “Cadê o amor que estava aqui?”, da CIAVIP Cultural, foi apresentado nesta semana em Capão Bonito.

A encenação teatral faz parte do programa Caminhos para a Cidadania, do Instituto CCR, que é realizado pela CCR SPVias, empresa fiscalizada ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), em 24 municípios da região.

Tendo como público os alunos do 4º e do 5º ano das escolas da rede pública de ensino, o espetáculo busca desenvolver, de maneira lúdica, a cidadania dos espectadores, abordando temas como a preservação da natureza, inclusão social e diversidade. A peça ressalta a importância do trabalho em grupo e como pequenas atitudes podem ajudar a mudar o planeta.

Para isso o enredo conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual, que luta por um mundo melhor, formando cidadãos conscientes.

Em Capão Bonito, a apresentação aconteceu nesta segunda-feira, 18/06, no Centro Educacional, Cultural e Esportivo “Paulo Freire” no horário das 8 às 9:30 horas.

O que é o programa “Caminhos para a Cidadania”? – É um dos maiores investimentos sociais do Grupo CCR, viabilizado por meio do Instituto CCR e desenvolvido pelas concessionárias nas regiões onde atuam. O programa propõe ampliar o pensamento coletivo e a mudança de comportamento para a preservação da vida, segurança no trânsito e cidadania. Caminhos para Cidadania está presente em mais de 100 municípios, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. Desde sua criação, em 2002, já atendeu a mais de 2 milhões de alunos e 100 mil educadores da rede pública de ensino.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp