Etapa do Festival Sertanejo no bairro Taquaral foi marcada pelo alto nível das apresentações

A 3ª etapa do Festival Sertanejo, promovido pela Prefeitura de Capão Bonito, por meio da Divisão de Cultura, aconteceu na noite do último sábado, dia 22, no Salão Comunitário do bairro Taquaral e ficou marcada pelo alto nível de todos os músicos que se apresentaram.

“Nível elevado de competição, os músicos surpreenderam a todos que compareceram no evento, e que novamente contou com grande participação, comprovando a importância de realizar os festivais na zona rural de Capão Bonito”, afirmou músico e um dos jurados da etapa, Paulo Renato Honorato.

Destaque para as duplas Yuri e Paulinha, Júlio Cesar e Fabiano, e ao cantor Joãozinho Gil, que fizeram as melhores apresentações da noite, de acordo com os jurados, e se classificaram para a grande final, que acontecerá no próximo dia 20 de julho, na Praça Rui Barbosa.

Além de Honorato, a mesa de jurados da terceira etapa do Festival Sertanejo 2019 foi formada pelos também cantores Eros e Rubens. A apresentação ficou por conta do radialista Paulo Cesar Camargo.

A próxima etapa do Festival Sertanejo na zona rural de Capão Bonito acontecerá no próximo dia 13 de julho, no Salão Comunitário do bairro Ana Benta, às 19h00.

Os interessados em participar poderão se inscrever junto à Divisão de Cultura, que fica localizada no prédio da Secretaria Municipal de Educação, à Avenida Santos Dumont, nº 53. Telefone: 3542-3553.