Feira do Produtor Rural acontece as terças na Praça Cunha Bueno e as quartas no Calçadão

A Feira do Produtor Rural de Capão Bonito acontece todas as terças-feiras na Praça Cunha Bueno (em frente à Prefeitura) e as quartas na Rua Coronel Frederico Martins (Calçadão), ambas a partir das 16h.

O projeto é um resultado da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente com o Sindicato Rural e Senar.

Inicialmente, a feira na Praça Cunha Bueno, acontecia às sextas-feiras, mas foi alterada para as terças, por solicitação dos próprios produtores.

Com estandes personalizados e padronizados, a feira oferece uma grande variedade de alimentos, como verduras, frutas e legumes, produzidos e comercializados por produtores rurais que participaram do curso, além do tradicional pastel.

De acordo com a Prefeitura, esta é mais uma forma de apoiar os agricultores familiares de Capão Bonito, por meio da comercialização dos produtos na cidade, em uma feira adequada.

“A Feira do Produtor Rural é uma excelente opção para as famílias realizarem suas compras, pois conta com produtos de qualidade, frescos, além de ser muito bem organizada e padronizada”, ressaltaram os representantes do Senar.