Fundação Florestal realiza doação ao Fundo Social de Solidariedade de Capão Bonito

A Fundação Florestal, órgão do Governo do Estado de São Paulo, realizou a doação de bens patrimoniais para o Fundo Social de Solidariedade de Capão Bonito, por meio de objetos que estavam no Parque Estadual Intervales, em Ribeirão Grande.

Na última terça-feira, dia 17, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Claudia Citadini e o prefeito Marco Citadini, reuniram-se com diretores da Fundação Florestal na sede do Parque Intervales para assinatura do termo de doação e recebimento dos bens.

De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, a doação é de grande importância para o município, e parte dos objetos recebidos será destinada às entidades de Capão Bonito, e outra parte será vendida por meio de leilão a fim de arrecadar recursos para que o Fundo Social possa investir ainda mais em benefícios para a população.

A primeira dama agradeceu a Fundação Florestal pelo gesto de caridade em prol a Capão Bonito. “Mesmo a Fundação ter sede em outro município, o Fundo Social de Capão Bonito foi lembrado, graças à organização e ao trabalho atuante. Parcerias como essa são sempre bem vindas para nos apoiar no atendimento às entidades e cidadãos capão-bonitenses”, afirmou.