Fundo Social apresenta novos agasalhos que serão distribuídos para alunos da zona rural

CAMPANHA DO AGASALHO 2017 – O prefeito Marco Citadini e a primeira-dama Claudia Citadini apresentaram na semana passada o novo modelo de agasalho de moletons confeccionado pela equipe do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e que serão distribuídos no período de inverno aos alunos de comunidades rurais de Capão Bonito.

A apresentação aconteceu durante um encontro realizado na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo e também contou com a presença do secretário dr. José Dimas Cordeiro de Miranda

Segundo a primeira-dama, o objetivo do Fundo Social é entregar os agasalhos nos núcleos rurais com maior densidade demográfica.

“Fizemos inovações no modelo que ficou mais anatômico para as crianças. As temperaturas começaram a cair e é necessário esta ação nas nossas comunidades rurais. Queremos iniciar a distribuição dos moletons em breve. Desde já quero agradecer a coordenadora Márcia e a toda equipe do FSS que está empenhada e produzindo os agasalhos a todo vapor”, destacou Cláudia Citadini.

O secretário de Educação dr. José Dimas Cordeiro de Miranda também considerou a parceria com o FSS muito positiva. “Temos uma zona rural extensa, com mais de 70 bairros e muitos alunos. Parcerias como está também contribuem para que os alunos frequentem as aulas com mais comodidade durante o inverno”, alegou o secretário.