O Fundo Social de Solidariedade de Capão Bonito iniciou no último sábado, dia 04, a realização de atendimentos médicos gratuitos à população.

O serviço, que acontecerá todos os sábados, das 10h00 às 12h00, na sede do Fundo Social, é feito por meio de parceria entre a instituição e a médica Drª. Amanda Almeida, voluntária na iniciativa. Serão 10 atendimentos por sábado e os interessados devem procurar o Fundo Social durante a semana para realizarem o agendamento.

De acordo com a Prefeitura, o público-alvo são pessoas beneficiárias de programas sociais, trabalhadores do PEAD, alunos dos cursos do Fundo Social, colaboradores da Acamar, entre outros.

“Esta é mais uma ação do Fundo Social para apoiar as pessoas que mais precisam em Capão Bonito. Agradeço a médica Drª. Amanda Almeida pela graciosa e importante colaboração. O nosso objetivo é sempre trabalhar pela qualidade de vida da população de Capão Bonito e os atendimentos médicos são essenciais”, ressaltou a presidente do Fundo Social de Capão Bonito Claudia Citadini.

Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de Capão Bonito fica localizado a Rua 9 de Julho, nº 690 – próximo à Prefeitura. O horário para realizar os agendamentos é das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira.