HÓSPEDE ILUSTRE – Nesta quinta-feira, 04/10, o prefeito Marco Citadini recebeu em seu gabinete a visita do Governador Distrital do Rotary Club para o ano rotário 2018/19 – Valdir Paezani e a Coordenadora da Distrital das Casas da Amizade e Associações de Famílias de Rotarianos – Maria Cristina Rodrigues, declarando o governador e sua esposa como hóspedes oficiais do município de acordo com o decreto.

Durante o dia, o Governador acompanhado dos amigos rotarianos do Rotary Club de Capão Bonito visitaram entidades filantrópicas do município e a noite participarão da reunião festiva na sede do clube na Vila Nova Capão Bonito.

“O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. Fica o nosso agradecimento pelo trabalho de todos os rotarianos de Capão Bonito e região. Estamos felizes e honrados com a presença do governador Valdir Paezani, sua esposa Maria Cristina em nosso município, assim como o Rotary Club de Capão Bonito, a Prefeitura estará de portas abertas para recebê-los sempre e ratificamos aqui este vínculo de amizade e companheirismo”, concluiu o prefeito.

No Brasil são 2.367 clubes, com o total de 53.537 rotarianos, divididos em 38 distritos.

De acordo com Paezani, o Rotary procura fazer a diferença “e busca, dessa forma, resolver problemas reais, com compromisso e visão”.