Governo Federal libera R$ 600 mil para pavimentação da rua Campos Sales

INFRAESTRUTURA – Mais uma boa notícia para Capão Bonito.

O Governo Federal liberou R$ 600 mil destinados pelo deputado Guilherme Mussi (PP) para asfaltamento e melhoria do sistema de drenagem da rua Campos Sales na Vila São Judas.

Na última terça-feira, 20/06, o prefeito Marco Citadini (PTB) visitou o local junto com o vice-prefeito Celio Melo, com o vereador Márcio Proença e com o assessor do deputado – Paulo Cecap.

“Agradeço ainda os vereadores Romano Oliveira, Alan Galvão e Valdeci do Turvo pelo apoio nessa conquista. As diferenças políticas ficaram na eleição e agora é pensar exclusivamente em Capão Bonito. Essa obra será importante porque além de pavimentarmos a rua vamos aperfeiçoar a drenagem e ainda utilizar as lojotas retiradas em outras ações da prefeitura”, enfatizou o prefeito que quer iniciar as obras em breve.

A obra também terá contrapartida prefeitura.

Segundo o assessor Paulo Cecap, o recurso reflete o comprometimento que Guilherme Mussi tem com Capão Bonito e região. Os moradores da Vila São Judas serão muito beneficiados com a revitalização completa desta importante via pública”, destacou Cecap.