Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Grupo Contagia arrecada fundos para gravar seu primeiro DVD

CULTURA – O Contagia, grupo musical capão-bonitense, está criando diversas ações para arrecadar fundos e investir na gravação do primeiro DVD e ampliar a divulgação do trabalho.

Instituído em 2015, o conjunto, há dois anos, tem em sua formação o os músicos Clayton (vocalista), Edi Wagner (cavaquinho e vocal), Miller (pandeiro e vocal), Diego Mattos (violão e vocal), Leonan (surdo), Marcelinho (produção) e Henrique (rebolo).

Com o aumento de número de shows, em cidades como Itapetininga, Itapeva, Itaberá, Itararé, além de Capão Bonito, o Contagia é hoje um dos destaques em toda a região.

“Graças a Deus a nossa agenda é sempre bastante corrida e somos procurados por diversos municípios. Agora estamos elaborando mídias e ações para aumentarmos ainda mais a nossa divulgação, de forma profissional”, afirmou o músico Miller.

Uma dessas ações será o evento “Tardezinha”, que acontecerá no próximo dia 29 de março, a partir das 14h, em uma propriedade localizada no bairro Terras do Embiruçu, e toda a arrecadação será revertida nos custos da produção do DVD.

“Será um evento especial, bem organizado para o público que curte a nossa banda. Vamos arrecadar fundos para podermos gravar o nosso DVD. Além disso, vamos lançar um canal no Youtube para dar oferecer mais visibilidade ao nosso trabalho. Estaremos sempre levando o nome de Capão Bonito e a cultura local”, afirmaram os músicos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp