Implantação da rede de esgoto no Distrito Industrial II chega à fase final

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito continua avançando com a estruturação do Distrito Industrial II e a implantação da rede de esgoto está na fase final.

De acordo com a Sabesp, que realiza os serviços em parceria com a Prefeitura, a rede de encanamento será finalizada nos próximos dias e a ligação completa será concluída após as construções das estações elevatórias no local.

“Além do avanço na rede de esgoto, a ligação da água e a implantação da rede de energia já foram finalizadas. A terraplanagem continua avançando e algumas empresas já estão realizando suas primeiras construções”, destacou o secretário de Governo, Indústria e Comércio Marcelo Varela.

O prefeito Marco Citadini ressaltou que este é mais um dos processos para que as empresas realizem suas construções para em breve gerarem mais de 300 empregos em Capão Bonito. “Uma das nossas prioridades é a geração de emprego e renda no nosso município, por isso, estamos nos empenhando para estruturarmos o Novo Distrito Industrial, que terá 16 empresas de diversos setores de atuação”, ressaltou.