Inscrições abertas para o segundo Torneio de Trincas de Basquetebol

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Divisão de Esporte, realizará no próximo dia 08 de dezembro, a segunda edição do Torneio de Trincas de Basquetebol, modalidade que os times são formados por três atletas. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

A competição, que acontecerá na Praça Cunha Bueno, a partir das 8h30, será divida em categorias sub-11, sub-13, sub-16, sub-20, masculino livre e feminino livre. O torneio contará ainda com campeonato de arremesso de três pontos.

Para realizar a inscrição, os interessados devem procurar a Divisão Municipal de Esporte, localizada na quadra do Arcão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A taxa de inscrição custa R$ 15,00.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 99673-6768 – Agostinho, ou (15) 99602-7884 – Miller.