Inscrições para o Festival Sertanejo 2019 estão abertas

As inscrições para o Festival Sertanejo 2019, organizado pela Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Divisão de Cultura, foram abertas nesta segunda-feira, dia 08, e irão até o próximo mês de julho.

Para se inscrever, o interessado deverá procurar a Divisão de Cultura, que fica junto ao prédio da Secretaria de Educação, de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00, para conhecer o regulamento e confirmar a inscrição, que é gratuita.

De acordo com a Divisão de Cultura, apenas músicos que residem em Capão Bonito poderão participar do Festival.

A primeira etapa está marcada para o próximo dia 20 de abril, às 19h00, no Salão Comunitário do bairro dos Tomés, e as demais acontecerão nos bairros Proenças, Pinhalzinho, Taquaral, Ana Benta e na Praça Rui Barbosa.

A grande final contará com as três melhores apresentações de cada etapa e acontecerá no dia 20 de julho, também na Praça Rui Barbosa, às 19h00.

Neste ano, a premiação será de R$ 1.500,00 para o 1º lugar geral, R$ 1.000,00 para o 2º, R$ 700 para o 3º, R$ 500 para o 4º, R$ 300 para o 5º e R$ 200 para o 6º. A premiação em dinheiro será realizada apenas na final.

Maiores informações: Divisão Municipal de Cultura – Avenida Santos Dumont, nº 50 (antigo Fórum). Telefone: 3542-3553.