Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Inscrições para os cursos do Fundo Social serão abertas no próximo dia 03 de dezembro

As inscrições para as próximas turmas dos cursos do Fundo Social de Solidariedade de Capão Bonito, desenvolvidos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Bolsa Família, serão realizadas entre os próximos dias 03 e 14 de dezembro.

De acordo com o Fundo Social, serão abertas 60 vagas para cada curso, que são totalmente gratuitos: Cabeleireiro (a), Manicure, Escola da Moda, Construção Civil e Padaria Artesanal.

Os cursos, que têm previsão para começarem em fevereiro de 2019, terão duração de quatro meses, com aulas uma vez por semana com durações de quatro horas, com exceção do curso de Construção Civil que terá duração de três horas.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado a Rua 9 de Julho, nº 690, das 8h00 às 14h00, com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS para as pessoas que recebem Bolsa Família.

“É uma oportunidade de capacitação profissional para que as pessoas possam trabalhar e empreender. Após a finalização do curso é emitido um certificado e o formando pode se tornar Micro Empreendedor Individual (MEI) e aumentar a renda”, destacou a presidente do Fundo Social de Capão Bonito Claudia Citadini.

Para maiores informações entrar em contato com o Fundo Social, por meio do telefone 3542-5034 ou do e-mail fundosocialcapaobonito@outlook.com.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp