Instituto Votorantim doa equipamentos de proteção aos profissionais da Saúde de Capão Bonito

O Instituto Votorantim, através da Citrusuco, entregou na tarde desta quinta-feira, dia 2, doação de uma carga importante de EPI’s (Equipamentos Individuais de Proteção) aos profissionais que atuam no setor da Saúde de Capão Bonito e estão na linha de frente no enfrentamento ao Coronavírus no município.

A solicitação, feita pelo prefeito Marco Citadini, foi atendida e compõe a doação: 12.000 máscaras cirúrgicas, 380 máscaras N 95, 47.000 luvas, 760 aventais, 400 toucas e 40 litros de álcool em gel 70º INPM. O investimento foi de aproximadamente R$ 62 mil e os materiais de uso individual serão encaminhados à Secretaria Municipal de Saúde e Santa Casa de Misericórdia.

O prefeito Marco Citadini agradeceu a colaboração e ressaltou a importância da união de todos no combate à pandemia. “Com essa atitude cidadã, o Instituto Votorantim demonstra seu comprometimento com a população de Capão Bonito e une esforço com o Poder Público para a superação desta crise que atinge o mundo inteiro”, disse o prefeito.

Criado em 2002, o Instituto Votorantim é o núcleo de inteligência social das empresas investidas da Votorantim e trabalha com a geração de valor compartilhado.