JARDIM SANTA ISABEL – Com a chegada da iluminação de LED, o primeiro de muitos investimentos que serão realizados no Bairro Santa Isabel, localizando no cruzamento das rodovias João Pereira dos Santos Filhos (SP-181) e Sebastião Ferraz Camargo Penteado (SP-250), em Capão Bonito, o que antes era escuro, passou a ter mais vida e segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores da avenida Anne Karine Oliveira Silva.

Além da iluminação, o prefeito Júlio Fernando anunciou esta semana que já está dando sequência no projeto que levará esgoto ao bairro, e o estudo de implantação de uma creche/escola.

A Sabesp, inclusive, já está realizando levantamento de custos.

“A questão do esgoto é importante porque isso viabilizará no futuro as obras de infraestrutura como asfalto e outras melhorias. Importante destacar também que foi na nossa primeira gestão que o bairro conquistou rede de água tratada, uma reivindicação de mais de 30 anos. Essas ações serão importantes para desenvolver o Jardim Santa Isabel e região”, frisou o prefeito Júlio Fernando.

O prefeito acrescentou também que a Administração Municipal vem trabalhando para o desenvolvimento de Capão Bonito aconteça por um todo, com destaque também para projetos de geração de emprego e empreendedorismo.

Antes de depois com a avenida Anne Karine Oliveira Silva iluminada