Jardim São Francisco ganhará creche/escola no segundo semestre

EM FASE DE CONCLUSÃO – As obras da creche “Professora Maria Borges Domingues Bugni”, na rua Guapiara nº. 367 no Jardim São Francisco, estão em fase de conclusão.

A obra é executada pela construtora Terra Paulista Ltda/EPP (concorrência Pública nº 11/2015 aberta em 15/10/2015) com recursos do Fundo Nacional de Educação (FNDE) – Governo Federal, mais contrapartida da prefeitura.

A Administração Municipal está investindo R$ 1.450,947,76  na obra, que tem termino previsto para este segundo semestre.

“Foi aproveitada a área disponível no bairro para construir uma creche de alto padrão que também será estratégica para atender crianças tanto do Jardim São Francisco como da Vila São Paulo”, destacaram o prefeito Marco Citadini e o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo – José Dimas Cordeiro de Miranda que estão acompanhando o cronograma da obra.

Conforme ainda a Secretaria de Educação, a creche será mais um avanço para ampliar ainda mais as vagas em creche e também melhorar a logística de transporte, pois atualmente estudantes do bairro são transportados para a Creche “Girassol” no Centro de Assistência Social “Pe. Henrique”.