Lutador capão-bonitense busca apoio para representar o Brasil no Mundial de Taiwan

Por Wagner Santos

SUMÔ – Atleta, pai de família e guerreiro em todos os sentidos. Assim pode ser definido Thiago Queiroz Ciavarella, ou “Thiagão” para os mais conhecidos.

Thiago luta sumô desde os 8 anos de idade e acumula algumas façanhas na carreira de atleta.

Ele já se classificou em 2006 para o mundial júnior na Estonia, mas não fui por falta de apoio. É considerado um dos grandes atletas da modalidade no Brasil e sempre representou com brilhantismo Capão Bonito.

Agora ele tem um novo desafio e busca realizar um sonho – participar em julho do Mundial de Taiwan de Sumô.

“Espero a ajuda de amigos, família e empresários para ajudar a alcançar este objetivo. Já tenho muita gente que comprou minha causa e esta me ajudando, mais ainda não alcancei o valor necessário. Não importa o valor e sim a sua atitude em ajudar a chegar a este sonho, um atleta da cidade. Agradeço a todos e Deus abençoe”, afirmou o lutador em um blog especial criado para receber as doações em março desde ano.

A campanha de apoio ao atleta será encerrada no dia 30 de junho.