Magno’s Ball e M.Netu’s/Itaboa Max disputarão título da Copa CB de Futsal nesta sexta-feira

A grande decisão da II Copa Capão Bonito de Futsal, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Divisão de Esporte, Lazer e Juventude, acontecerá nesta sexta-feira, dia 16, às 20h00, no Ginásio José Elias de Proença. Decidirão o título, as equipes do Magno’s Ball e do M.Netu’s/Itaboa Max, que chegam à final de forma invicta.

O M.Netu’s/Itaboa Max venceu os cinco jogos disputados e está com 100% de aproveitamento. Na primeira fase, o time de Ribeirão Branco venceu o Vila São Paulo por 5 a 1, o Real Bela Vista por 13 a 5 e o Casa Abrão, de Guapiara, por 5 a 4. Nas quartas, eliminou o Siltec, ao vencer a partida por 2 a 1, e na semi, ganhou do Atlético Futsal por 6 a 1.

Já os capão-bonitenses do Magno’s Ball, atuais campeões da Copa, têm quatro vitórias e um empate. Na primeira fase, bateram o Jaraguá por 16 a 3, o Só Resenha, por 8 a 0 e empataram com o Calaonda Futebol, em 1 a 1. Nas quartas de final, ganharam do Só Neguinho por 4 a 3, e na semi, reencontraram o Calaonda Futebol e, desta vez, venceram por 3 a 0.

De acordo com a Divisão de Esporte, Lazer e Juventude, a grande final contará com um grande evento para fechar com chave de ouro a competição. A entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Capão Bonito. Será proibido o consumo de bebida alcoólica no ginásio.

“Estamos organizando uma verdadeira festa para o público e para os jogadores, para demonstrar a importância da competição para o município. Vamos contar com apresentações de danças, iluminação especial, animação, entre outros atrativos. Convidamos toda a população para comparecer ao ginásio e conhecer o grande campeão da II Copa Capão Bonito de Futsal”, afirmou o diretor Agostinho Pereira Junior.

A Copa

A II Copa Capão Bonito de Futsal teve início no último mês de junho e contou com a participação de 18 equipes. Na primeira fase, os times foram divididos em quatro grupos, onde os dois melhores se classificaram para a fase final.

As partidas da primeira fase foram realizadas no Centro Educacional, Cultural e Esportivo Paulo Freire e no Ginásio José Elias de Proença, este que continua recebendo os jogos da fase decisiva.