Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Manutenção da Iluminação Pública

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, através da secretaria de obras, realizou no mês de janeiro, quase 200 (duzentos) reparos em lâmpadas e luminárias do município, tanto na zona rural quanto na zona urbana.

Segundo a responsável pelo setor, Arlete Lima, o número de reclamações acumuladas desde o ano passado é muito alto e o setor está fazendo o possível para atender todas as demandas que estão sendo encaminhadas pela Ouvidoria, uma vez que a demanda é grande, pois o serviço não vinha sendo feito anteriormente.

O Prefeito do município, Júlio Fernando, afirma a extrema necessidade na manutenção da iluminação pública: “A manutenção na iluminação é essencial para levar a confiança e a segurança aos nossos munícipes que transitam a noite em seus bairros, afinal, todos nós nos sentimos mais seguros e confiantes quando andamos em ruas bem iluminadas”.

PREVISÃO PARA CONCLUSÃO:

Segundo a Secretaria de Obras, a previsão para a conclusão total do serviço é de três meses, devido a grande demanda apresentada pela ouvidoria municipal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp