Manutenção de ruas e estradas no Distrito do Turvo dos Almeidas

DISTRITO DO TURVO DOS ALMEIDAS – A Secretaria Municipal de Obras está realizando a manutenção de ruas e estradas do Distrito Turvo dos Almeidas.

Estão sendo realizados os serviços de terraplanagem, escoamento d’água e cascalhamento, garantindo boas condições de tráfego.

Também foi realizado emergencialmente, os serviços de manutenção na estrada que dá acesso ao bairro Palatas, realizando a manutenção de vários pontos críticos que dificultavam o acesso ao local.

Em parceria com a Patrulha Rural do DER, a Secretaria de Obras também está realizando a revitalização da estrada que dá acesso ao bairro Pinhal dos Paulo, realizando os serviços de limpeza, terraplanagem e escoamento d’água.

“O objetivo principal é possibilitar um melhor caminho para que mora e trabalha no campo. Além disso tem a questão do transporte de alunos com a retomada de aulas neste mês”, destacou o prefeito Júlio Fernando que vem acompanhando o cronograma de serviços.