Mercado Municipal recebe novo estabelecimento comercial

O Mercado Municipal de Capão Bonito “Vereador Cornélio Romualdo de Campos” conta, desde a última segunda-feira, dia 01º, com um novo e moderno estabelecimento comercial, a casa de carnes “Bom Bife”, que já atende no município em uma filial de rede de supermercados.

No Mercado, o proprietário do açougue, Flavio Ozi, investiu em novos equipamentos e diversos itens, para bem atender aos clientes que passam pelo tradicional espaço público capão-bonitense.

Além das tradicionais carnes, o comércio conta também com venda de bebidas, laticínios, frios, carvão e um mini mercado, com produtos alimentícios e de limpeza.

O “Bom Bife” tem ainda uma linha própria de produção de carnes, em parceria com o frigorífico Bonanza, também de Capão Bonito.

De acordo com Ozi, o açougue conta com um importante conceito de higiene, que garante a durabilidade e qualidade das carnes. “Nós fazemos uma cobertura especial, com papel filme de PVC, para os produtos não entrarem em contato com demais bandejas, as carnes são sempre frescas e de qualidade”, garantiu.

Ainda segundo o proprietário, o açougue oferece tudo que é necessário em um churrasco e também no dia a dia. “Convido a todos para conhecer o estabelecimento, que conta com excelentes produtos e com ótimos preços”, afirmou.

O “Bom Bife” está instalando ainda um ponto do Bradesco Expresso, em que os clientes podem realizar transações financeiras, como recargas e pagamentos de contas.

Com cerca de 25 anos de mercado, Flavio Ozi explicou que a abertura da casa de carnes no Mercado Municipal é uma oportunidade de ampliar a atuação e o número de clientes em Capão Bonito, e falou da importância de investir no local “O Mercado é tradicional e deve ser tratado com sua devida importância para a cidade. Eu, como empresário, pretendo criar ações para ajudar o setor público na preservação e no desenvolvimento do espaço, oferecendo diversos atrativos à população”, finalizou.

Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 08h00 às 18h00 e domingo, das 08h00 às 12h00.