Ana Aparecida dos Santos Correa, moradora do bairro São Judas Tadeu, fez questão de agradecer o trabalho da Prefeitura Municipal de Capão Bonito em colocar em funcionamento o aparelho de mamografia no Centro de Atenção à Saúde da Mulher, em outubro do ano passado.

Segundo ela, a realização dos exames no município facilitou e beneficiou em muito a vida das mulheres de Capão Bonito. “Antigamente tínhamos que fazer o exame em outras cidades, pegar ônibus de linha para ir e voltar, às vezes sair de madrugada e deixar a família, mas graças a Deus e ao empenho da Prefeitura, podemos fazer esse exame em nossa cidade, o que nos ajuda bastante”, afirmou.

Ana Aparecida ainda elogiou a qualidade do atendimento e a agilidade para realização da mamografia. “No fim do mês passado procurei o setor de Saúde para marcar o exame e quatro dias depois já estava marcado. Isso é excelente, pois antigamente tinha fila de seis a sete meses de espera. O exame foi ótimo, com atendimento muito bom, tanto na recepção, quanto dos profissionais, como o médico que foi bastante atencioso. Tudo isso é muito importante para a prevenção ao câncer”, destacou.

“Sou muito grata ao prefeito Marco Citadini, que é uma pessoa excelente por dar esse apoio para nós, mulheres. Agradeço mesmo, de coração, que Deus abençoe por olhar pela nossa saúde”, concluiu a moradora.