Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Nova gestão do PAT emprega 20 trabalhadores em três meses

A nova gestão do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capão Bonito vem realizando novas parcerias com empresas e diversificando os atendimentos aos usuários. Com as ações, nos últimos três meses, o PAT empregou 20 pessoas no município.

Com os novos atendimentos, captação de empresas e ampliação da divulgação das vagas, o Posto apresenta informações e orientações às pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

De acordo com o chefe do PAT, Josué Dias, a nova gestão fomentou as parcerias e destacou, principalmente, o trabalho junto às empresas Pinuscam, Integração Rodovias, Motel La Lune e JFI. “Devido às novas parcerias firmadas com as empresas e cadastros de novas companhias, conseguimos ofertar mais vagas e, consequentemente, colocar mais capão-bonitenses no mercado de trabalho”, explicou.

Além da intermediação de mão de obra, o PAT emite CTPS, carteira de trabalho, habilitação de seguro desemprego e serviços que ainda não eram realizados, como habilitação do seguro ao empregado doméstico e seguro judicial.

Os interessados em se cadastrar no PAT devem ir até a Unidade, que fica localizada a Rua Sete de Setembro, nº 840, com os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp