Novo Distrito Industrial receberá investimentos de R$ 4 milhões em infraestrutura

O Distrito Industrial II “Senador José Ermírio de Moraes” receberá investimentos de R$ 4 milhões a partir do segundo semestre deste ano. A verba foi conquistada pelo prefeito Marco Citadini junto ao deputado federal Guilherme Mussi.

De acordo com a Secretaria de Governo, Indústria e Comércio, o recurso será utilizado para pavimentar todas as ruas do novo parque industrial, melhorando a infraestrutura do local e oferecendo melhores condições às empresas e aos funcionários.

“Com a futura pavimentação asfáltica, o novo Distrito Industrial ficará totalmente estruturado, pois já foram instaladas as redes de água, esgoto e energia, e a estação elevatória segue em obras em ritmo acelerado”, explicou o secretário Marcelo Varela.

O secretário ressaltou ainda que a atenção em constituir um novo parque industrial com toda a infraestrutura e com as licenças adequadas foi primordial para desenvolver o setor industrial em Capão Bonito para gerar centenas de empregos nos próximos anos.

“Realizamos todas as ações e procedimentos necessários para entregar o novo empreendimento industrial de maneira 100% legal, sem problemas com documentações ou órgãos ambientais e o resultado já está aparecendo, com as indústrias se instalando e os investimentos chegando”, acrescentou Varela.

O prefeito Marco Citadini agradeceu ao deputado federal Guilherme Mussi pela indicação do recurso e também destacou que o novo Distrito Industrial será o principal fomentador da geração de emprego e renda em Capão Bonito.

“Temos sempre que agradecer a parceria e o apoio do deputado Guilherme Mussi junto ao nosso trabalho. Fico muito feliz e orgulhoso e ainda mais motivado a trabalhar para cumprir esse compromisso que assumimos em 2016 para a geração de emprego. O Distrito Industrial II já é uma realidade, as empresas estão se instalando e vão gerar mais de 300 empregos nos próximos meses”, completou o prefeito.