Obras avançam no Terminal Rodoviário

REFORMA E REESTRUTURAÇÃO – Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal esta avançando gradativamente com as obras de reforma e reestruturação do Terminal Rodoviário “Antonio Enei Neto”.

Na parte interna do terminal foram feitas ações de reestruturação para melhorar a logística de atendimento e das empresas que trabalham no local.

Uma atenção especial também está sendo dada a cobertura que apresentava vários problemas.

Segundo a Secretaria de Agropecuária, Obras e Meio ambiente, a fase final prevê nova pintura e também melhorias no pátio de estacionamento.

“Durante este período de obras, pedimos a compreensão dos usuários e funcionários de empresas que trabalham no local. Importante destacar que as obras estão sendo executadas por equipe de servidores municipais da prefeitura que vem se empenhando para proporcionar uma melhor estrutura neste importante equipamento público”, destacou o prefeito Marco Citadini, que vem acompanhando as obras.