Obras de Asfalto Novo no Jardim Europa chegam à etapa final

As obras de pavimentação em seis ruas do Jardim Europa chegam à sua etapa final, incluindo serviços de sinalização de solo, implantação de sarjetões de escoamento de águas pluviais, redutores de velocidades e acessibilidade nas calçadas públicas.

No último sábado, o prefeito Marco Citadini, acompanhado pelo vereador Carlos Chaves, estiveram no bairro acompanhando e vistoriando os serviços que estão sendo executados pela construtora TCL.

Os recursos foram conquistados pelo chefe do Executivo Municipal junto ao Governo de São Paulo e com apoio do deputado federal Vitor Lippi e da deputada estadual Maria Lúcia Amary. Com a conclusão das obras, a atual gestão municipal chega ao indicador de 100% de recuperação das ruas do Jardim Europa, considerando que em 2018, a avenida das Cerejeiras também foi contemplada com os serviços de recapeamento asfáltico, através de recursos destinados pelo deputado federal Guilherme Mussi.

Além disso, a Prefeitura Municipal conquistou um recurso de mais de R$ 200 mil junto à Fehidro para a construção de uma estação elevatória de esgoto no bairro e que vai beneficiar os moradores das ruas Polônia, Escócia e Polônia, que ainda não contam com esse importante beneficio de saneamento básico. “São investimentos importantes em pavimentação e em qualidade de vida”, disse o prefeito Marco Citadini.