Pagamento de IPTU e ISS em cota única com desconto de 20% é prorrogado para até o dia 10 de junho

PRORROGADO – Através do decreto nº. 061/2018, a Prefeitura de Capão Bonito prorrogou na última 4ª feira, 16/05, o prazo para pagamento dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natuteza) 2018 em conta única, com desconto de 20%.

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito Marco Citadini, o prazo final será até o dia 10 de junho.

Conforme o Setor de Tributos, neste ano houve um pequeno atraso em virtude da necessidade de inserção de CPF dos contribuintes em todos os carnês e o Governo Municipal considerou importante estender o prazo para os contribuintes interessados em aderir ao desconto.

O pagamento dos tributos se constitui numa fatia importante da arrecadação municipal e se reverte em benefício de áreas prioritárias como Saúde, Educação, Infraestrutura e Obras, Habitação e Assistência Social.

“É importante redirecionar esses tributos da melhor forma possível para a população. Nós trabalhamos muito para converter esses recursos em serviços e melhorias, principalmente ainda diante de um cenário de recuperação econômica após uma forte recessão”, destacou a Secretaria de Administração e Finanças.

A parcela única com desconto de 20% poderá ser paga em qualquer banco ou na Tesouraria do Paço Municipal.

As pessoas que ainda não receberam os carnês devido alguma alteração de endereço, podem retirá-los na prefeitura na sala onde funcionava o Departamento de Fiscalização.