Patrulha Rural conclui cronograma no Bairro dos Tomés

Turvo dos Pedrosos e Ferreiras das Almas são os próximos bairros atendidos

CONSERVAÇÃO DE ESTRADAS – Seguindo o cronograma elaborado pelo Conselho de Desenvolvimento Rural para manutenção das estradas rurais, foi finalizado a estrada dos Bairro Tomés.

A manutenção foi feita com a realização de microbacias para garantir a durabilidade dos serviços.

Segundo o secretário de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente – Reinaldo Daniel Jr. a patrulha já está na região do Turvo dos Pedrosos e Ferreira das Almas.

De acordo ainda com o secretário Reinaldo Jr. o Plano de Recuperação e Manutenção de Estradas com a “Patrulha Rural” vem proporcionando resultados positivos.

“Os serviços passaram a ser executados levando em consideração questões técnicas e estratégicas e não políticas. Elaboramos em conjunto com o Conselho Rural o cronograma das ações que atenderam diversos trechos em praticamente todo o município. Ninguém melhor que os próprios moradores e produtores rurais e associais para definirem as prioridades relacionadas aos acessos na zona rural. Com isso, a Prefeitura passa apenas a executar os serviços e não mais definir as prioridades”, destacou o prefeito Marco Citadini que também vem acompanhando o cronograma.