Pico das Conchas X-Treme acontecerá neste fim de semana

O Pico das Conchas X-Treme, realizado pela Prefeitura de Capão Bonito e que contará com diversas competições off-road, será entre o próximo sábado e domingo, dias 18 e 19, a partir das 09h00.

O evento acontecerá em um dos locais mais exuberantes e visitados por turistas da região, o Sítio do Ageu, no bairro das Conchas, que fica na divisa entre Capão Bonito e Ribeirão Grande. De acordo com os organizadores, o local está sendo preparado para receber as competições.

As disputas ocorrerão em modalidades como jepp short raid 4×4, moto enduro e moutain bike, além da realização de passeio ciclístico, cavalgada, voos livres e apresentações de bandas de rock. Haverá ainda Praça de Alimentação e a entrada será gratuita.

Para animar o público, as apresentações musicais ficarão por conta das bandas capão-bonitenses Back Chain, Expresso Noturno, Smiril, Los Covero, Urbana Rock e pela sorocabana Ever Say Die, que fará tributo ao Black Sabbath.

Juntamente com a Prefeitura de Capão Bonito, organizam o evento o Programa Escola da Família, Fatec, Etec, Rede de Cidadania Ativa, Conselho Municipal de Turismo e Prefeitura de Ribeirão Grande.

“Nossa intenção é movimentar o município por meio de um dos principais pilares de desenvolvimento de Capão Bonito, que é o turismo. Por isso, convidamos os grupos interessados em participar das competições e toda a população regional para prestigiar o Pico das Conchas X-Treme”, destacou o secretário municipal de Relações Institucionais e presidente do COMTUR, Francisco Lino.

Inscrições

Link para as inscrições para moutain bike: http://www.copasudoestemtb.com.br/conchas/.

Link para as inscrições para jeep short raid 4×4 e moto enduro: https://www.capaobonito.sp.gov.br/picodasconchasxtreme/.

Poderão ser realizadas também as inscrições para jeep short raid 4×4, moto enduro, passeio ciclístico e cavalgada no dia do evento.