O Pico das Conchas X-Treme, realizado pela Prefeitura de Capão Bonito e que contará com diversas competições off-road, será entre os próximos dias 22 e 23, a partir das 09h00.

O evento acontecerá em um dos locais mais exuberantes e visitados por turistas da região, o Sítio do Ageu, no bairro das Conchas, que fica na divisa entre Capão Bonito e Ribeirão Grande. De acordo com os organizadores, o local está sendo preparado para receber as competições.

As disputas ocorrerão em modalidades como jepp short raid 4×4, moto enduro e moutain bike, além da realização de passeio ciclístico, voos livres e apresentações de bandas de rock. Haverá ainda Praça de Alimentação e a entrada será gratuita.

Juntamente com a Prefeitura de Capão Bonito, organizam o evento o Programa Escola da Família, Fatec, Etec, Rede de Cidadania Ativa, Conselho Municipal de Turismo e Prefeitura de Ribeirão Grande.

“Nossa intenção é movimentar o município por meio de um dos principais pilares de desenvolvimento de Capão Bonito, que é o turismo. Por isso, convidamos os grupos interessados em participar das competições e toda a população regional para prestigiar o Pico das Conchas X-Treme”, destacou o secretário municipal de Relações Institucionais e presidente do COMTUR, Francisco Lino.

Nota

A data inicial do “Pico das Conchas X-Treme” estava marcado para os dias 18 e 19 de maio, mas devido às fortes chuvas, que inundaram o local, o evento foi remarcado para os dias 22 e 23 de junho.

Inscrições

Link para as inscrições para moutain bike: http://www.copasudoestemtb.com.br/conchas/.

Link para as inscrições para jeep short raid 4×4 e moto enduro: http://www.capaobonito.sp.gov.br/picodasconchasxtreme/.

Poderão ser realizadas também as inscrições para jeep short raid 4×4, moto enduro e passeio ciclístico no dia do evento.