Piscina Municipal é atração para o verão em Capão Bonito

A Piscina Municipal de Capão Bonito, localizada no complexo esportivo Oscar Kurtz Camargo, é uma das atrações para o verão no município.

No último sábado, dia 12, a Prefeitura Municipal, por meio da Divisão de Esporte e Lazer, deu início ao projeto “Capão na Piscina”, que além de oferecer um meio para a população se refrescar na estação mais quente do ano, ainda conta com diversas atividades especiais, como hidroginástica, aulas e exercícios físicos.

No dia da aberturam do projeto, muitas famílias, com pessoas de todas as faixas etárias, estiveram no local e aprovaram a iniciativa da municipalidade.

De acordo com a Divisão de Esporte e Lazer, o projeto funcionará até o próximo dia 17 de março. A Piscina ficará aberta as quintas e sextas-feiras, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, e aos sábados e domingos das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00. De segunda a quarta-feira a Piscina ficará fechada para manutenção.

Para frequentar a Piscina Municipal, as pessoas devem realizar exame médico e fazer a carteirinha de inscrição. “Nos dias próximos 17, 21, 22, 23, 24, 28, 29 e 30, das 09h00 às 12h00, um médico estará no complexo esportivo realizando os exames gratuitamente à população. Na oportunidade, já iremos entregar as carteirinhas”, destacou o diretor de Esporte e Lazer, Agostinho Pereira Junior.

O prefeito Marco Citadini ressaltou o trabalho da Prefeitura para oferecer mais lazer e qualidade de vida para a população de Capão Bonito. “Além do projeto na Piscina Municipal, estamos realizando, simultaneamente o “Verão no Parque”, no Parque das Águas, com diversas atividades esportivas e culturais para pessoas de todas as idades. Convidamos a todos para prestigiarem essas importantes iniciativas”, finalizou.

O projeto “Capão na Piscina” conta com uma equipe de profissionais, com educadores físicos e salva-vidas, para garantir segurança aos frequentadores.