Piscina Municipal será aberta para este verão no dia 07 de dezembro

A Piscina Municipal de Capão Bonito, localizada no complexo esportivo Oscar Kurtz de Camargo, será mais uma vez aberta pela Prefeitura para a população aproveitar o verão. A abertura acontecerá no próximo dia 07 de dezembro, a partir das 10h.

De acordo com a Divisão de Esporte e Lazer, o projeto “Capão na Piscina” funcionará até o próximo dia 01º de março. Neste período, a piscina ficará aberta para a população aos sábados e domingos, das 10h às 12h e das 14h às 17h30. Haverá ainda aulas de natação para menores de 16 anos, às quintas e sextas-feiras.

Para frequentar a Piscina Municipal, as pessoas devem realizar o exame médico e fazer a carteirinha de inscrição. “Nos próximos dias 26 e 28 de novembro, e 03 e 05 de dezembro, das 15h às 18h, um médico estará realizando os exames gratuitamente à população, na Unidade Básica de Saúde da Vila Aparecida, com um limite de 50 atendimentos por dia. Na oportunidade estaremos fazendo e entregando as carteirinhas”, explicou o diretor de Esporte e Lazer, Agostinho Pereira Junior.

Conforme explicou o prefeito Marco Citadini, o projeto “Capão na Piscina” tem o objetivo de proporcionar lazer, qualidade de vida e prática esportiva para a população.

“A Piscina estava desativada e colocamos à disposição da população no verão passado. Convidamos todas as famílias para aproveitarem esse equipamento de entretenimento e esportivo de nossa cidade, por meio do nosso projeto Capão na Piscina”, ressaltou Citadini.