Ponte do bairro Rodrigues está sendo recuperada

Por meio de uma parceria entre as Prefeituras de Capão Bonito e de Ribeirão Grande, a ponte do bairro Rodrigues, que fica sobre o rio Taboão, na divisa entre os municípios, está sendo recuperada.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras de Capão Bonito, a Prefeitura capão-bonitense ficou responsável pela mão de obra, e a de Ribeirão Grande pelo maquinário. Os materiais utilizados foram doados por agricultores da região.

Ainda segundo a Secretaria, a ponte tem cerca de 11 metros de comprimento e as obras devem ser finalizadas na próxima semana.

“A ponte vai ficar em ótimas condições, garantindo mais segurança e acessibilidade à população e aos produtores rurais. Desde 2017, já recuperamos mais de 100 pontes em Capão Bonito”, alegou o secretário Reinaldo Daniel Junior (Buiu).

O prefeito Marco Citadini esteve acompanhando as obras e agradeceu todo o empenho dos funcionários da Secretaria e aos colaboradores na recuperação desta ponte. “A equipe é comprometida em trabalhar em prol ao nosso município, por isso agradeço a eles, a Prefeitura de Ribeirão Grande a aos produtores, pela parceria”, ressaltou.